O Perfil Que Eu Via do Banco do Passageiro Front Cover

O Perfil Que Eu Via do Banco do Passageiro

  • Available on Apple Music
  • Available on Spotify
  • Available on YouTube Music
  • Available on LINE MUSIC
  • Available on Amazon Music Unlimited
  • Available on AWA
  • Available on iTunes
  • Available on Amazon Music
  • Available on recochoku
  • Available on mora
  • Available on Prime Music
  • Available on Amazon Music Free
  • Available on Deezer
  • Available on KKBOX
  • Available on d hits powered by recochoku
  • Available on d music powered by recochoku
  • Available on Music Store powered by recochoku
  • Available on music.jp STORE
  • Available on dwango.jp
  • Available on animelo mix
  • Available on K-POP Life
  • Available on Billboard x dwango
  • Available on OTOTOY
  • Available on mysound
  • Available on utapass
  • Available on Rakuten Music
  • Available on USEN
  • Available on OTORAKU
  • Available on QQ Music
  • Available on Kugou Music
  • Available on Kuwo Music
  • Available on NetEase
  • Available on TIDAL
  • Available on FLO
  • Available on VIBE
  • Available on Melon
  • Available on Qobuz
  • Available on genie
  • Available on TikTok

Track List

  • Play music

※ Preview may take some time.
※ Preview is not available for songs under copyright collective.

Mesmo depois de perder alguém especial, as memórias se recusam a desaparecer.

As cores dos semáforos, as paisagens do caminho de volta para casa e as pequenas conversas do dia a dia vão perdendo o brilho aos poucos.
Mas aquele perfil que eu observava do banco do passageiro continua tão nítido quanto antes.

"O Perfil Que Eu Via do Banco do Passageiro" é uma balada romântica e emocionante que retrata o coração de uma mulher incapaz de esquecer um amor que já terminou.

O arrependimento de nunca ter dito: "Fique comigo."
O calor daquela mão que ela desejava tocar mais uma vez.
E um amor que permanece vivo, mesmo sem poder ser esquecido.

Uma canção delicada que fala sobre os verdadeiros sentimentos que só compreendemos depois que alguém se vai.