

Desde que te perdi
Parece que o mundo ficou em silêncio
O vermelho e o azul dos sinais
Passam diante de mim sem cor
O perfil que eu via do banco do passageiro
O jeito que seus cílios dançavam quando sorria
As lembranças que eu queria esquecer
Voltam e se desfazem em lágrimas
Desde que te perdi, as cores desapareceram
Até os dias que pareciam um filme ficaram cinzentos
Por mais que eu tente esquecer sua sombra
O que vejo é o perfil que eu via do banco do passageiro
Os olhares que eu roubava sem você perceber
Aquela mão que eu tanto amava
Só queria tocá-la mais uma vez
Em todo lugar vejo alguém parecido com você
Corro atrás e descubro que não é
Na frente daquele lugar onde eu costumava sorrir
Meus passos param sem que eu saiba por quê
A única palavra que não consegui dizer naquele dia
Machuca mais do que o vento do inverno
Sinto o peso das chaves na minha mão
E o caminho de volta parece cada vez mais longo
Até o café que escolho na loja de conveniência
Mudou sem que eu percebesse
"Você provavelmente gostaria mais deste."
Nem essas pequenas conversas eu consigo esquecer
Toda vez que olho para o celular silencioso
Ainda existe esperança dentro de mim
Era para esse amor ter acabado
Mas meu coração ainda não consegue descer desse trem
Desde que te perdi, as cores desapareceram
Até a pessoa nas fotografias parece uma estranha
Por mais que eu tente esquecer sua sombra
O que vejo é o perfil que eu via do banco do passageiro
Eu te seguia com o canto dos olhos
Sem deixar você perceber
Aquela mão que eu tanto amava
Só queria tocá-la mais uma vez
Se naquele cruzamento
Eu tivesse escolhido palavras diferentes
Será que ainda estaríamos juntos
Falando sobre coisas sem importância?
As estações continuam correndo adiante
E as cores da cidade continuam mudando
Mas eu continuo presa
Sem conseguir sair daquele dia
Se esquecer é um ato de amor
Então está tudo bem eu continuar fraca
Porque não quero apagar
Os dias em que amei você
Desde que te perdi, as cores desapareceram
Nem roupas novas ou sapatos novos conseguem brilhar
Por mais que eu tente esquecer sua sombra
O que vejo é o perfil que eu via do banco do passageiro
As palavras "Fique comigo"
Que engoli em silêncio
Desde que te perdi, as cores desapareceram
Mas eu sei que te amei de verdade
Aquela mão que eu tanto amava
Só queria tocá-la mais uma vez
Só mais uma vez
- 作詞者
kazmaribukuro
- 作曲者
kazmaribukuro
- プロデューサー
kazmaribukuro
- ボーカル
kazmaribukuro
- ソングライター
kazmaribukuro

kazmaribukuro の“O Perfil Que Eu Via do Banco do Passageiro”を
音楽配信サービスで聴く
ストリーミング / ダウンロード
- ⚫︎
O Perfil Que Eu Via do Banco do Passageiro
kazmaribukuro
大切な人を失ったあとも、記憶だけは消えてくれない。
信号の色、帰り道の景色、何気ない会話。
どれも少しずつ色を失っていくのに、助手席から見ていたあの横顔だけは今も鮮明なまま。
『助手席から見てた横顔』は、終わった恋を忘れられずにいる女性の心を描いた切ないラブバラードです。
「そばにいて」と言えなかった後悔。
触れたかった手のぬくもり。
そして、忘れられないまま残り続ける愛。
失ったあとに初めて気づく本当の想いを、静かに歌い上げた一曲です。



