※ Preview may take some time.
※ Preview is not available for songs under copyright collective.
Mesmo depois de perder alguém especial, as memórias se recusam a desaparecer.
As cores dos semáforos, as paisagens do caminho de volta para casa e as pequenas conversas do dia a dia vão perdendo o brilho aos poucos.
Mas aquele perfil que eu observava do banco do passageiro continua tão nítido quanto antes.
"O Perfil Que Eu Via do Banco do Passageiro" é uma balada romântica e emocionante que retrata o coração de uma mulher incapaz de esquecer um amor que já terminou.
O arrependimento de nunca ter dito: "Fique comigo."
O calor daquela mão que ela desejava tocar mais uma vez.
E um amor que permanece vivo, mesmo sem poder ser esquecido.
Uma canção delicada que fala sobre os verdadeiros sentimentos que só compreendemos depois que alguém se vai.