

Desde que te perdi
Parece que o mundo ficou em silêncio
O vermelho e o azul dos sinais
Passam diante de mim sem cor
O perfil que eu via do banco do passageiro
O jeito que seus cílios dançavam quando sorria
As lembranças que eu queria esquecer
Voltam e se desfazem em lágrimas
Desde que te perdi, as cores desapareceram
Até os dias que pareciam um filme ficaram cinzentos
Por mais que eu tente esquecer sua sombra
O que vejo é o perfil que eu via do banco do passageiro
Os olhares que eu roubava sem você perceber
Aquela mão que eu tanto amava
Só queria tocá-la mais uma vez
Em todo lugar vejo alguém parecido com você
Corro atrás e descubro que não é
Na frente daquele lugar onde eu costumava sorrir
Meus passos param sem que eu saiba por quê
A única palavra que não consegui dizer naquele dia
Machuca mais do que o vento do inverno
Sinto o peso das chaves na minha mão
E o caminho de volta parece cada vez mais longo
Até o café que escolho na loja de conveniência
Mudou sem que eu percebesse
"Você provavelmente gostaria mais deste."
Nem essas pequenas conversas eu consigo esquecer
Toda vez que olho para o celular silencioso
Ainda existe esperança dentro de mim
Era para esse amor ter acabado
Mas meu coração ainda não consegue descer desse trem
Desde que te perdi, as cores desapareceram
Até a pessoa nas fotografias parece uma estranha
Por mais que eu tente esquecer sua sombra
O que vejo é o perfil que eu via do banco do passageiro
Eu te seguia com o canto dos olhos
Sem deixar você perceber
Aquela mão que eu tanto amava
Só queria tocá-la mais uma vez
Se naquele cruzamento
Eu tivesse escolhido palavras diferentes
Será que ainda estaríamos juntos
Falando sobre coisas sem importância?
As estações continuam correndo adiante
E as cores da cidade continuam mudando
Mas eu continuo presa
Sem conseguir sair daquele dia
Se esquecer é um ato de amor
Então está tudo bem eu continuar fraca
Porque não quero apagar
Os dias em que amei você
Desde que te perdi, as cores desapareceram
Nem roupas novas ou sapatos novos conseguem brilhar
Por mais que eu tente esquecer sua sombra
O que vejo é o perfil que eu via do banco do passageiro
As palavras "Fique comigo"
Que engoli em silêncio
Desde que te perdi, as cores desapareceram
Mas eu sei que te amei de verdade
Aquela mão que eu tanto amava
Só queria tocá-la mais uma vez
Só mais uma vez
- Lyricist
KAZMARIBUKURO
- Composer
KAZMARIBUKURO
- Producer
KAZMARIBUKURO
- Vocals
KAZMARIBUKURO
- Songwriter
KAZMARIBUKURO

Listen to O Perfil Que Eu Via do Banco do Passageiro by KAZMARIBUKURO
Streaming / Download
- ⚫︎
O Perfil Que Eu Via do Banco do Passageiro
KAZMARIBUKURO
Mesmo depois de perder alguém especial, as memórias se recusam a desaparecer.
As cores dos semáforos, as paisagens do caminho de volta para casa e as pequenas conversas do dia a dia vão perdendo o brilho aos poucos.
Mas aquele perfil que eu observava do banco do passageiro continua tão nítido quanto antes.
"O Perfil Que Eu Via do Banco do Passageiro" é uma balada romântica e emocionante que retrata o coração de uma mulher incapaz de esquecer um amor que já terminou.
O arrependimento de nunca ter dito: "Fique comigo."
O calor daquela mão que ela desejava tocar mais uma vez.
E um amor que permanece vivo, mesmo sem poder ser esquecido.
Uma canção delicada que fala sobre os verdadeiros sentimentos que só compreendemos depois que alguém se vai.



